domingo, 1 de março de 2009

Minha Internação

No início do ano fui internado. Peguei uma virose louca que me fez ficar amarelo (logo eu que sou negão) e com o fígado do tamanho de saturno, quarenta graus de febre que, no ápice, me deixava com tanta dor nas articulações que eu não conseguia nem andar. Uns falaram que era hepatite, outros, leptospirose, até dengue foi cogitada e macumba também, todos os exames deram negativo e acabei melhoraram. Foram longos cinco dias na cama do hospital, soro na veia, dor e solidão. Saudade de casa, da família, da minha branquelinha. Enfim tive alta, aparentemente tudo normal, cheguei em casa, deitei na minha cama, comi uma comidinha gostosa, assisti a minha televisão, mas o meu braço começou a inchar, ficou igual ao do Hommer Simpson. Peguei uma tal de flebite, inflamação nas veias devido a má administração do soro nas tais. Passei dois dias em casa e voltei a ser internado. Porra, fiquei sem chão. Completamente pra baixo, queria trabalhar, sair, beber, dirigir, ver gente. Fiquei mais cinco dias internado, fi um pouco mais light, não tinha dor, só angústia.
Fiquei com uma cara horrível. Sei que em gente que passa por coisa bem pior, mas uma coisa é certa, numa cama de hospital é onde aprendemos na marra o valor de ser saudável. Mesmo que esqueça depois com o tempo.
Aqui vai uma idéia: - Dê valor a vida, que por mais que você a ame, a morte sempre irá te namorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário