segunda-feira, 2 de março de 2009

Cadê a minha turma?


Cadê todo mundo? Cadê a minha turma? Todos foram embora e esqueceram de apagar as luzes. Todo mundo casou ou teve filhos ou os dois até. Alguns se mudaram outros simplesmente mudaram. Eu mudei também.

Mas dá saudades, das tardes tediosas que pasamos juntos, das aventuras que nem eram tão fantásticas assim, das noites cheias de expectativas e cheias de frustrações, das paqueras, das conquistas e derrota e os pores.

Cadê todo mundo? Alguns morreram. Minha turma teve diversas baixas por acidente. Os carros e motos tão cobiçados na adolescência, levaram alguns dos mais queridos da turma. Choramos muito a falta deles.

O tempo passou para todo mundo, o dia ficou bem mais curto. Não temos tempo para a nossa turma. Não somos mais tão amigo assim.

Todos nós sentimos saudade, mas não fazemos nada para matá-la. Quem tem tempo?

Cadê a minha turma? Ficou na vaga lembrança de todos nós, mas isso quando temos tempo de lembrar.

É uma pena.

Um comentário:

  1. Ooooh! Tempo bom que passa voando e quando a gente pisca os olhos... já foi! Acontece com todo mundo, só muda o endereço. Vc retratou muito bem esse sentimento de perda por que todos nós passamos. Parabéns pelo novo blog. Fico mais estiloso. Bjs.

    ResponderExcluir