quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cheirando Vetiver

Cortar o cabelo
Dar uma volta no centro
Chutei o chão ao mirar uma lata
Que vento frio!
Comer sanduiche de sardinha
Ver o por-do sol num dia cinza
Hoje eu acordei mais cedo
Dei de cara com um panda imaginário
Sonhar acordado
Pegar um ônibus lotado na hora do rush
Roll The Bones no último ouvido
Os demais se perderam na jornada
Evitando a conversa insípida
De duas mulheres ao meu lado
Elas são feias
Tô endiabrado!
Correr na rua Conde de Bonfim
Ser abordado por um policial
E confundido com um traficantezinho
"-Tô fazendo cooper, olha o meu "naique"."
"-Isso é tênis de vapor, perdeu prayboy."
"-Foi mal, pensei que fosse de lona, fui enganado."
Grampear a cabeça de vento
Dar um soco no ar rarefeito
Elas não param de falar
Descontrole like Ian Curtis
Comer molho a campanha com azia
Na Asia Central
Ou na Central do Brasil
É legal pra caralho
Mas não adianta
Não vou fazer a barba
Quem sabe sou eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário