segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu avisei.

http://opiniaodojoao.blog.terra.com.br/2008/08/

Meus amigos, em 2008 postei no meu antigo blog um desabafo contra o Dunga, como nínguém da CBF me ouviu, acabamos onde acabamos. Segue:


"Pra começar sou brasileiro, boleiro e anti-Argentina. É melhor deixar logo isso claro antes que me crucifiquem.



O caso é o seguinte: Argentina 3 x 0 Brasil.

Gostei desse resutado. E não estou louco.

Se o Brasil vencesse hoje, iria pra final com tudo e ganharia o ouro, todos os problemas seriam esquecidos, e o pior, o Dunga entraria pra história da seleção brasileira como o técnico que ganhou a única medalha de ouro em olimpíadas, logo ele que teima em "inventar" jogadores e vem amargando péssimos resultados seguidos.

Agora imaginem a marra com que o cidadão ficaria, imaginem o risco que correríamos nas eliminatórias da copa do mundo. Vale lembrar que se as eliminatórias terminassem hoje, teríamos que disputar uma vaga na repescagem contra uma seleção da Oceania.

Confesso que já estou acostumado com decepções em olimpíadas, mas ficar fora de uma copa do mundo seria um crime contra o povo brasileiro.






Vai pra casa Dunga, e não se engane, até o Zé do Carmo seria campeão do mundo em 1994 com aquele grupo."

Um comentário: